Sion
| Assunto: Sion Dom Dez 27, 2015 6:45 pm | |
| FOTO DO PERSONAGEM PESSOAL Nome: Sion Idade: 16 anos Altura: 1,68 m Peso: 62kg Sexo: masculino Mão Predominante: direita Raça: druida Tipo Mágico: maleável Elementos: fogo e ar Cidade Natal: Naturia Localização: Naturia Nível: 1 XP: 0/40 Ouro: 50 ATRIBUTOS PRIMÁRIOS (20 pontos iniciais para distribuir na ficha.) Força: 0 Agilidade: 0 Constituição: 3 Inteligência: 2 Destreza: 0 Percepção: 2 Determinação: 3 Poderio Mágico: 3 Aptidão Mágica: 7 ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS HP: 40 SP: 23 MP: 40 Dano: 0 Dano Mágico: 8 +10% Maestria MágicaAcerto: 2 Esquiva: 1 Força de Vontade: 4 Persuasão: 3 Resistência Física: 4 Resistência Mágica: 6 Velocidade de Ataque: 1 PERÍCIAS DE ARMAS - Spoiler:
ADAGA: Nível: 1 EXP: 0/10
ESPADA: Nível: 1 EXP: 0/10
ESCUDO: Nível: 1 EXP: 0/10
ARCO/BESTA: Nível: 1 EXP: 0/10
VARINHA: Nível: 1 EXP: 0/10
LANÇA: Nível: 1 EXP: 0/10
MACHADO: Nível: 1 EXP: 0/10
MAÇA: Nível: 1 EXP: 0/10
MANOPLA: Nível: 1 EXP: 0/10
MANGUAL: Nível: 1 EXP: 0/10
CAJADO: Nível: 1 EXP: 0/10
ESPADA LONGA Nível: 1 EXP: 0/10
MACHADO DE DOIS GUMES Nível: 1 EXP: 0/10
PERÍCIAS DE HABILIDADES - Spoiler:
ANATOMIA HUMANA Nível: 1 EXP: 0/10
ANATOMIA ANIMAL Nível: 1 EXP: 0/10
ANATOMIA BESTIAL Nível: 1 EXP: 0/10
ARMADILHAS Nível: 1 EXP: 0/10
ARROMBAMENTO Nível: 1 EXP: 0/10
ASTRONOMIA Nível: 1 EXP: 0/10
ATUAÇÃO Nível: 1 EXP: 0/10
BOTÂNICA Nível: 1 EXP: 0/10
CAÇA Nível: 1 EXP: 0/10
CANTO Nível: 1 EXP: 0/10
CIRURGIA Nível: 1 EXP: 0/10
CULINÁRIA Nível: 1 EXP: 0/10
DANÇA Nível: 1 EXP: 0/10
DESARME Nível: 1 EXP: 0/10
ESTRATEGIA Nível: 1 EXP: 0/10
FALSIFICAÇÃO Nível: 1 EXP: 0/10
FÍSICA Nível: 1 EXP: 0/10
GEOGRAFIA Nível: 1 EXP: 0/10
HISTÓRIA Nível: 1 EXP: 0/10
HIPNOSE Nível: 1 EXP: 0/10
IMOBILIZAÇÃO Nível: 1 EXP: 0/10
LÁBIA Nível: 1 EXP: 0/10
LEITURA LABIAL Nível: 1 EXP: 0/10
LIDERANÇA Nível: 1 EXP: 0/10
METEOROLOGIA Nível: 1 EXP: 0/10
MUSICA Nível: 1 EXP: 0/10
MONTARIA Nível: 1 EXP: 0/10
NADO Nível: 1 EXP: 0/10
QUÍMICA Nível: 1 EXP: 0/10
RASTREIO Nível: 1 EXP: 0/10
SEDUÇÃO Nível: 1 EXP: 0/10
TORTURA Nível: 1 EXP: 0/10
FURTIVIDADE Nível: 1 EXP: 0/10
REPUTAÇÃO E TENDENCIA - Citação :
- Reconhecimento:
Tendencia: Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG. Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG. EQUIPAMENTOS ARMA (S): CABEÇA: COLAR: TRONCO: BRAÇOS: MÃOS: ANEL:PERNAS: PÉS: INVENTARIO MAGIAS E HABILIDADES DOMÍNIOS VANTAGENS E DESVANTAGENS - Citação :
- Vantagens
*Maestria Magica Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns. Concede um +10% de Dano Magico. *Aparência Inofensiva (-2): Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo. *Sorte Extra (-3): O Personagem é dotado de uma sorte incrível e parece que a Natureza conspira a seu favor quando vai pregar suas peças. As vezes você perde sua arma mas ela cai perto de você; Ao cair de algum lugar acaba tendo a sorte de cair em um local macio ou simplesmente você tem a sorte de encontrar algo que procura sem muito esforço por ele vir misteriosamente em sua direção. (Esta vantagem não interfere em chance de esquiva ou acerto ao estar em um combate) - Citação :
- Desvantagens
*Sede Mágica Você está sempre buscando novas fontes de poder mágico, nunca contenta-se com suas habilidades atuais, sua sede por magia é tanta que pode chegar até a abdicar sua família. *Dupla Personalidade (+2): Você tem um outro personagem feito com a mesma quantidade de pontos, mas com outras características. Uma personalidade não se lembra do que a outra fez. Na verdade, às vezes você nem acredita que tem esse problema! *Megalomaníaco [Somente na manifestação do alter ego](+2): Você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignora perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até o fim. INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM APARÊNCIA: É um menino baixo e magro. Os cabelos são pretos, lisos e um pouco grandes podendo ultrapassar a nuca. Os olhos alternam entre as cores azul e castanho claro dependendo da luminosidade do ambiente em que ele está. Tem o costume de vestir roupas escuras de luxo que herdara dos seus parentes assassinados, mas nada muito exagerado a ponto de destacá-lo numa multidão. Sua pela é branca numa tonalidade bem clara. PERSONALIDADE: Sion aparenta ser uma pessoa normal, mas apenas aparenta, pois tem duas personalidades. Uma é um menino ingênuo, mimado, que não se preocupa muito com o que acontece ao seu redor, preferindo brincar e se divertir com seja lá quem for que ele encontra por aí. A outra, o alter ego, é um jovem introvertido e sério, raramente prega peças nas pessoas ou fica eufórico como a primeira personalidade, mas isso não significa que seja uma personalidade de briga. Além disso, age sempre com maturidade e racionalidade e acha que será o imperador de Alberon quer alguém tente impedi-lo ou não. HISTÓRIA: Sion teve o privilégio de nascer em berço nobre e desfrutar do que uma criança pode ter de bom e de melhor: dinheiro, educação, mas nunca tivera a oportunidade de viver como uma criança normal, pois sua rotina eram estudos e treinamentos mágicos, e quando havia tempo livre, ele era trancafiado num quarto para que não fugisse e fosse capturado por criminosos . Sua família possuía residências em quase todas as cidades de Alberon e por isso ele viajava constantemente e conhecia diversos lugares e raças diferentes. A magia era hereditária e praticada com muita frequência, mas era mantida em segredo para a família não sofrer represálias de Naspera, reino onde dominavam negócios vitais para o mantimento do tesouro familiar. Assim se resumia a vida de Sion, estudos, árduos treinamentos e viagens longas (que para ele era a única forma de entretenimento). Apesar de tudo isso, ele nunca estivera satisfeito com sua rotina e não entendia o porquê de não poder brincar livremente como as outras crianças que ele observava nas cidades e não usar magia em locais públicos, algo que ele sabia fazer muito bem. Então, certo dia, enquanto estava em Naspera, não aguentando mais a curiosidade, saiu escondido de casa para brincar com as crianças que o chamavam e só foi voltar ao anoitecer. Durante a escapada ele pôde conhecer a cidade por inteira, incluindo os males sociais como a corrupção e a pobreza extrema, que nunca eram citados nos livros de história. Ele aprendeu com as crianças a fazer coisas simples sem depender de nenhuma criada e até ensinou-as a não roubarem mais objetos de pessoas alheias nos centros urbanos. Quando voltou para casa, já preparado para levar broncas pesadas, ele procurou por algum familiar ou empregado mas não encontrava. Pensou que talvez estivessem todos procurando por ele pelo reino, mas sofreu náuseas quando entrou num cômodo e viu diante dele os corpos ensanguentados dos residentes e somente o seu tio vivo, encostado na parede. Um outro homem também estava lá, escoltado por cinco guardas, lendo um decreto que exigia a execução de todos daquela casa por acusações de práticas de magia. Um guarda desembainhou a espada e fez a cabeça do tio de Sion voar sem lhe dar a oportunidade de argumentar ou reagir. O menino deu um grito de pavor e os guardas capturaram-no em seguida. Para ele também foi lido o mesmo decreto, e com receio de matar uma criança outro guarda preparou-se para pôr fim à vida curta do menino, mas seus olhos embaçaram quando um soldado de orelhas pontudas que tinha retirado o capuz nesse exato momento o atingiu com algum tipo de golpe invisível. Sion logo percebeu que o estranho era um naturiano amigo da família e estava ali para salvá-lo, assim fugiram juntos com êxito para o reino de Naturia, onde vive até hoje. Lá cultiva o desejo de trazer ordem a Alberon, e está convicto de que criará um novo mundo, o Império de Alberon, para fazer justiça e permitir que a magia seja praticada em qualquer lugar. HISTÓRICO DE RELAÇÕES - Citação :
- Npc's Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
- Jogadores Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
REGISTROS DE AVENTURAS - Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem. | |
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